Sobre o Blog

   O Blog surgiu em 2010, com o nome Every Girl Dreams. Seu foco principal era, originalmente, ser um espaço para que eu pudesse resenhar livros e postar fotos das minhas nail arts. Foi assim até 2011, quando participei de outro blog, o Nerdice, Idiotice e Drama com alguns amigos, e me distanciei da minha página pessoal. Só em 2012 é que o blog começou a se tornar o que é hoje, com eventuais crônicas, experiências pessoais e indicações de musicais (rs).
   Ontem, dia 22 de dezembro, tive um súbito e inesperado desejo de voltar a usar o blog. Mas, dessa vez, de verdade mesmo. Então dei uma upgradezada no design, adicionei umas coisas novas e estou pronta para começar de novo.
   Não sei ao certo como vai ser daqui pra frente. Eu nunca sei. Quando comecei a reformular essa apresentação, não imaginava que rumo tomaria, mas é assim que eu vou. Tomei a decisão de ressuscitar o blog com o intuito de me habituar a escrever mais frequentemente, não importando o gênero ou tema. Espero que essa apresentação do blog exista por um curto período, porque ela só mostra o quão confuso ele está. Mas é isso aí, essa é a verdade!
   Um blog tão perdido quanto a autora. Mas, assim que possível (e vai ser bem rapidinho, garanto), ambos tomarão seu rumo. E, daí pra frente, só crescerão. Assim espero.

Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário