domingo, 29 de abril de 2012

Destino: Santiago, Chile

Hoje eu estava dando uma olhada nas fotos da minha última viagem, que foi pra Santiago, no Chile. Quando vi uma foto que postei no flickr (se você quiser ver, clique aqui) de um dos meus lugares preferidos de lá, que é ótimo para tirar fotos e resolvi falar sobre ele no blog. 
Estou falando de um morro chamado Cerro Santa Lucia. É um lugar cheio de plantas (e muuuuuitas escadas), onde você sobe até uma espécie de mirante, e de lá dá pra ver a cidade de um outro ângulo. Porém não é só o final que é incrível. Na subida, você passa por vários lugares bonitos, como a Terraza Neptuno, que tem um chafariz lindo, o Jardim Darwin, que é tipo uma praça superflorida.


Vou colocar aqui algumas fotos minhas de cada um desses lugares.


Terraza Neptuno

Lugar qualquer, rs

Terraza Neptuno de trás

Forte

Gurias olhando alguma coisa rs

Vista de cima do morro (finalmente)

Caso você tenha se interessado neste destino, e quiser algumas dicas, sei lá, entra em contato comigo por aí. No meu flickr (tem o link ali em cima no post) tem mais algumas fotos da viagem, e no facebook também. Por hoje é isso, espero que tenham gostado do lugar!

Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário