quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gloria, we love you!!

   Ok, nome estranho para um post, mas é verdade e se vocês terminarem de ler esse texto, vocês vão entender...


Eu estava na casa da Helo Keiko, provavelmente jogando Mario Kart na sala enquanto os nossos pais jogavam poker na sacada. Depois de passar um tempo jogando, nós cansamos e ela sugeriu que a gente assistisse a um filme. Eu disse que não queria, porque filmes são coisas que eu posso ver sozinha em casa, mas ela insistiu, falou que o filme era muito bizarro e que ela ia me mostrar. Era uma versão de Aladdin, gravada na Ásia. Fomos para o quarto. Começou a passar. Nós começamos a rir de cada falha do filme, cada coisinha que era pra ser legal e era muito mal feita. Mais ou menos no meio dele, eu falei pra Helo parar. Ela voltou um pouquinho e parou. Aí a coisa foi mais ou menos assim:
- Helo, essa mulher não é a caaara da Glória Maria?
- Que mu...
E aí nós duas começamos a rir tanto que ficamos sem ar. O pai dela veio ver o que estava acontecendo, porque eles estavam ouvindo as gargalhadas da sacada. Depois de muito - muito mesmo, toda vez que a gente tentava falar a gente começava a rir muito - esforço, conseguimos mostrar pra ele o motivo de tudo aquilo. Ele riu, mas não era a mesma coisa. Aquele momento de descoberta, o começo das risadas, a falta de ar. Acho que eu não riria o mesmo tanto se fosse outra pessoa. O fato de ter sido na casa dela, comigo criticando as manias estranhas, no quarto dela, com os nossos pais jogando, fez daquele dia um dia especial. Seria muito legal se eu tivesse visto o filme com outra amiga, mas não seria igual. Eu cresci com a Heloisa, ela é a minha amiga desde sempre, e esse é um dos porquês de eu ter escolhido essa história pra contar. O outro é que foi um dos dias que eu mais ri na vida.
Depois disso, nós mostramos a “Gloria” - apelidamos ela assim porque o filme era tão ruim que nem tinha o nome dos atores no fim - pra muita gente, e todo o mundo ria e falava que realmente aquela mulher - talvez seja um homem, não deu pra ter certeza - parecia a Glória Maria.


Ps.: A pessoa era tão ruim atuando (o que não é estranho, já que todos no filme eram, mas ela era a pior) que a cada vez que ela aparecia a gente ria mais.


                                                                               bjoo, ju ♥

  

2 comentários: