sábado, 4 de maio de 2013

Do you hear the people sing?

We're soooooo back! E o melhor, sem desculpas esfarrapadas nem nada do tipo! Na verdade, a única coisa que tenho a dizer é que encontrei algo legal sobre o que falar. Here it goes:

Confesso que fiquei com uma preguiçinha de aguentar as quase três horas de duração de Os Miseráveis. Comentários do tipo "eles não falam nada, só cantam! É um saco" e "dormi metade do filme" não me deixaram exatamente animada. E, como diz o Thorin (no filme), nunca estive tão errada em toda a minha vida.


Na França do século 19, Jean Valjean (Hugh Jackman), que durante décadas foi caçado pelo implacável policial Javert (Russel Crowe) depois de quebrar a liberdade condicional, se compromete a cuidar de Cosette (Amanda Seyfried), filha de Fantine (Anne Hathaway) uma operária de sua fábrica, Uma decisão que muda suas vidas para sempre. 

Cara, que filme ótimo! As músicas são tão maravilhosas que não te deixam entediado em nenhuma cena. Não bastasse isso, todo o elenco (foderoso) estava à altura da grandiosidade do musical. Impossível não se emocionar com Anne Hathaway cantando I Dreamed a Dream e os caras da barricada (<3) performando Do You Hear the People Sing? tão lindo que dá vontade de sair por aí revolucionando com uma bandeira vermelha.


Will you join in our cruzade?
Needless to say que o Hugh Jackman estava fodasticamente incrível, certo? Isso já é de se esperar. E o que foi a Éponine-cintura-de-dois-centímetros em On My Own? Amanda Seyfried estava tão fofa que deixou a Cosette, que é a personagem mais blé do filme todo (quando adulta), legal.


Oh Gawd I still look great
Agora é a parte que vocês me sacrificam e desconsideram tudo o que escrevi, mas eu preciso dizer que o melhor. personagem. desse. filme. é. o. Enjolras. prontofalei. Ele é focado unicamente na revolução, sem essa gayzeira toda de Cosette e coração cheio de amor.
Enjolrasing fabulously

#partiu #barricadas #instarevolution

E o Gavroche? O carinha mais fofo e audacioso e nhac do mundo! Sou a favor de um mundo no qual todas as crianças são como ele <3


VIVE LA FRANCE!
Gostos pessoais a parte (mas sério, não tem como não achar o Aaron Tveit um LINDO), Os Miseráveis é daquele tipo de filme que eu guardo na primeira gaveta da cômoda pra assistir mais vezes!

Uma imagem que te fará rir depois de um filme tão choravelmente lindo:


Say what, Cosette?